terça-feira, 31 de março de 2009

Tagarelas BD - Benefício 3FLY


Agora na adesão a qualquer um dos pacotes ZON 3 FLY a ZON TVcabo oferece aos seus clientes um fato especial para voar na NET. Irá um técnico a sua residência afim de lhe tirar as medidas para que este seja perfeitamente ajustavél ao seu corpo, a deslocação do técnico é completamente gratuita, não paga nada...Decerto concordará que esta é uma situação vantajosa???

Abraço prós Tagarelas

quarta-feira, 25 de março de 2009

Olá Sr Anibal, bem disposto? Estamos-lhe a ligar para lhe falar das vantagens a nibal de internet e, no caso concreto, também do telefone fixo - sem assinatura mensal e já com todas as chamadas incluídas para rede fixa. Ahhh.Pois. Compreendo... Exactamente.
Em todo o caso, fica a conhecer a campanha e logo me dirá se acha vantajosa. Um valor meramente simbólico. 33 cêntimos por dia. E só começa a pagar daqui a 3 meses. Outra vantagem é anibal da Zon Box HD+DVR que, para além da gravação digital de 200h, tem a TV em alta definição, dá para meter no pause, retroceder a emissão, tem clube de vídeo, faz pipocas e aspira a sala. Tudo a custo zero. Exactamente. Posso-lhe dizer, desde já, que estamos em condições de lhe enviar um técnico, de hoje a 8 dias. Fica logo com os canais, de onde posso destacar todos os canais na FOX que são 4. Canais para crianças... de musica, informação... Nada disso Sr. Anibal. Não tem que se preocupar que nós tratamos de tudo. Vamos buscar o seu número de telefone, para ficar com o mesmo. Não tem que pagar mais nada por isso. E o técnico também leva a chamada "ordem de trabalho" onde isso vai tudo discriminado. Para que possa confirmar que está tudo direitinho como deve ser. Exactamente, exactamente. Não, nesse aspecto está 100% à vontade. Aliás, esta chamada está a ser gravada...
Isto ninguém dá nada a ninguém senhor Aníbal. Como se costuma dizer quem não chora não mama, não é assim Sr. Aníba?! Ora bem! E quem diz que não consegue vender é interrompido pelos outros a fazê-las.
Ficamos assim combinados então, dá-lhe mais geito de manhã ou de tarde? Deixe-me só confirmar a sua morada

sexta-feira, 20 de março de 2009

Tagarelas BD - Problemas de comunicação


Por vezes os clientes tem dificuldade em perceber quem somos, quando assim é temos que falar com calma e articular muito bem a nossa comunicação.
Abraço prós tagarelas

Tagarelas BD - No Comments...


Tempos de crise...
Abraços prós Tagarelas
(nota do autor: o bántajôso foi para dar aquele arzinho do norte lol)

piadas tipo aqueles "mails de merda"

hierarquia laboral é mesmo assim! O zé trabalha bem e toda a gente gosta de o ver trabalhar...



o cliente bem dizia que tinha o telefone todo atado com vergas;


o gajo que trabalha nesta posição escusa de se desculpar que as listas são más;


quando o sistema vai abaixo os teclados transformam-se em serrotes pra arranjar lenha pra queimar a ver se aquilo desenvolve...



as novas cadeiras de escritório são especialmente concebidas pró pessoal que se está a cagar. para os outros vai permitir rentabilizar tempo e aumentar as probabilidades de grandes fezadas;



com o "MÉU" a 4€, não admira a nossa falta de produtividade;




as casas de banho vão ser kitadas com novos sanitários, os vomitórios (cabritório prós que vão aos treinos), e é pra lá que se pode dirigir o pessoal quando tá mal disposto; (esta foto foi tirada pelo jorge costa na Polónia, wc de um restaurante de luxo)




não censuro a empresa. como é que os gajos iam fazer a estacarão da vanda larga?




quando chegármos ás 4000 por mês o nosso call center vai ser assim! E ás 5000 dão uma cana de pesca a cada um;

sexta-feira, 13 de março de 2009

Más figuras e calinadas dos clientes

Um dia destes, estavamos no intervalo a falar de calinadas que os clientes dão, e estava presente uma menina da loja. Ela contou uma de muitas que os clientes também dão na loja, e uma que ela contou e que realmente tem piada foi a seguinte...
Um belo dia entra uma cliente na loja, tira o belo do bilhete, e senta-se ao balcão com essa dita colega. A primeira coisa que a cliente disse foi:
- Boa tarde. Eu estou aqui porque quero que vocês me montem!
Como e logico a restante loja partiu-se a rir, e a dita colega nao se apercebeu do que a cliente disse e so depois de a cliente se ter ido embora é que ela perguntou o porquê da risada...

Agora no âmbito do nosso trabalho, nos apanhamos aqueles belos clientes que dizem:

-Eu agora nao posso falar porque estou com problemas de coraçao.

-A não ser que tenha o nº do Céu, duvido que tenha falado com o meu marido.

Ou então,

-O tecnico que veio cá a casa montou-me as tomadas no tecto. (sim, eu tive um cliente que me disse isto, e que prescindiu dos nossos serviços por essa razão)

- O tecnico disse que ia ao carro buscar um cabo, e nunca mais voltou!

E também as que nos damos deste lado,

-Obrigado pelo tempo que me ocupou!xD

E há cada pergunta que os clientes fazem... como por exemplo

-É verdade que os cabos mudaram de grossura ?

- Eu falei com a colega Mª Não Sei das Quantas, sabe quem é? Ela é muito simpática!

Nós somos muitos a nivel nacinal, e simpáticos, à partida, deveremos ser todos...

Esta postagem e com o objectivo de voltar a dinamizar o blog, pois para além do Ivo ja quase ninguém coloca nada!=D
Tudo o que se lembrem, piadas, calinadas nossas, dos clientes e por ai além coloquem-nas aqui.

A que o Pedro de Almeida disse nos Call Back/s também tem piada, a calinada que a nossa aDORAda super visora disse

"Vamos fazer farinha com os ovos que temos"

quarta-feira, 11 de março de 2009

... e piadólas pra ruminar?


do lado de lá --> "... a minha operadora de telefone é a Nacomix!"
do lado de cá --> "Será a Clix?"
do lado de lá --> "Não não! Ná-có-mix..."

do lado de lá --> "Queria desistir da playbox"

do lado de lá --> "Não me arranja aquilo do sistema Harley?..."
do lado de cá --> "Creio que deve estar a falar de wireless..."

do lado de lá --> " Eu gostava de ter isso da tranet, é preciso ter computador pra isso?..."


do lado de cá --> " Qual é a sua operadora de telefone fixo?"
do lado de lá --> " Ai eu não tenho telefone fixo!! Ando com ele pela casa toda..."


do lado de lá --> "... quando eu estiver mal satisfeita eu mudo pra vocês..."


do lado de lá --> " Na loja ainda são mais burros que você..."


do lado de cá --> "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar"
do lado de lá --> "Já fiz e não dá nada!!"
do lado de cá --> "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?"
do lado de lá --> "A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"


do lado de lá --> "Tenho a Superbox ligada"

supervisora do lado de cá --> "...temos de fazer farinha com os ovos que temos!"