segunda-feira, 16 de abril de 2012

calinadas à lá novo callcenter



Do lado de lá - "...eu pensava que me estavam a ligar do IPO... é que estou com muito sangue nas fezes..."

Do lado de lá - "...sabe quanto é que eu pago há um horror de anos?"

Do lado de lá - "...o meu filho não quis o mel porque aderiu à zoi..."

Do lado de lá - "...vejo muita pouca televisão..."

Do lado de lá - "...eu já estou velhote, já não mexo em nada... nem na gaita mexo..."

Do lado de lá - "...vou agora embarcar meio ano para o Canadá, durante 15 dias..."

Do lado de lá - "...desculpe mas eu agora estou aqui numa câmara ardente..."

Do lado de cá - "...o senhor só tem os 4 canais da rede fixa nacional..."

Do lado de cá - "...está-me a dizer que o cliente se chama Xing Xon Xon Xing Xon Xon?"

Do lado de cá - "...estamos a realizar uma campanha de similização..."

Do lado de lá - "...já sabe como são estas coisa... é tira e mete, tira e mete, tira e mete..."

Do lado de lá - "...o meu telefone é HD..."

Do lado de lá - "...liga da onde? da Zara?"

Do lado de cá - "...não quer poupar?"
Do lado de lá - "Não não! Não tenho tempo..."

Do lado de lá - "...eu quando quiser gravar, eu tenho um rádio e posso gravar..."

Do lado de lá - "...a internet não faz o meu género...

Do lado de lá - "...o meu serviço é da Cabomeu..."

Do lado de cá - "...o senhor está fidelizado?"
Do lado de lá - "Sim sim... já está tudo nacionalizado..."

Do lado de cá - "...agora a fidelização é de 24 anos..."

Do lado de lá - "...eu quero ter televisão em todos os canais..."

Do lado de lá - "...o meu telefone é Nócrio... ai é Nócria..."

Do lado de cá - "...olhe que os nossos pacotes têm muito bom preço..."

Do lado de lá - "...eu estou aqui muito mal de doenças..."

Do lado de lá - "...é da Sportzone?"

Do lado de cá - "...e os senhores utilizam Internet?"
Do lado de lá - "Não não! Já temos computador e isso é quanto chega..."

Do lado de lá - "...eu tenho TMN há 30 anos..."

Do lado de cá - "...o senhor já conhece a publicidade do Nicolau Brian?"

Do lado de cá - "...e ainda fica com acesso à nossa rede de hot-stops..."

Do lado de lá - "...ela é uma senhora idosa... já tem 8 anos..."

Sem comentários: