sexta-feira, 20 de março de 2009

piadas tipo aqueles "mails de merda"

hierarquia laboral é mesmo assim! O zé trabalha bem e toda a gente gosta de o ver trabalhar...



o cliente bem dizia que tinha o telefone todo atado com vergas;


o gajo que trabalha nesta posição escusa de se desculpar que as listas são más;


quando o sistema vai abaixo os teclados transformam-se em serrotes pra arranjar lenha pra queimar a ver se aquilo desenvolve...



as novas cadeiras de escritório são especialmente concebidas pró pessoal que se está a cagar. para os outros vai permitir rentabilizar tempo e aumentar as probabilidades de grandes fezadas;



com o "MÉU" a 4€, não admira a nossa falta de produtividade;




as casas de banho vão ser kitadas com novos sanitários, os vomitórios (cabritório prós que vão aos treinos), e é pra lá que se pode dirigir o pessoal quando tá mal disposto; (esta foto foi tirada pelo jorge costa na Polónia, wc de um restaurante de luxo)




não censuro a empresa. como é que os gajos iam fazer a estacarão da vanda larga?




quando chegármos ás 4000 por mês o nosso call center vai ser assim! E ás 5000 dão uma cana de pesca a cada um;

3 comentários:

Claudio de Sousa disse...

há coisas fantásticas :o)

RjPTG disse...

xD
lool
para na ultima foto o call center ser mesmo de sonho, so falta colocarem as cadeiras da quinta foto... de forma a rentabilizar o tempo todo!
mt fixe mm.

Flip_Dread disse...

...bem agora sim encontrei 1 blog mt louco...mts parabens aos 'gerentes' deste blog...está mt louco...boa continuação...