quinta-feira, 17 de maio de 2012

Calinadas aumentam com o calor


Do lado de lá: "...eu tenho o cabo land para ligar o modem ao computador..."

Do lado de lá: "...num cuero... eu só vejo o gordinho, o Fernando..."

Do lado de lá: "...paguemos o telefone todos os meses... mas só gostemos de ver os 4 canais..."

Do lado de lá: "...está ali o meu marido um bocado mal... apareceu-lhe um inchaço na maminha..."

Do lado de lá: "...aderi à Zoin, agora tenho 2 linhas..."

Do lado de lá: "...o meu marido está muito doente e eu só tenho tempo pra ele... é sempre a pôr fraldinhas e tirar fraldinhas..."

Do lado de lá: "...o meu marido é que manda mas ele é teimoso como uma besta..."

Do lado de lá: "...tenho cá tudo e mais alguma coisa... não quero cá nada..."

Do lado de lá: "...ando um bocado pouco adoentado..."

Do lado de lá: "...o papa nicolau eu já fiz o mês passado no centro de saúde..."

Do lado de lá: "...os administradores que vão levar no rabo e que paguem eles os serviços de merda que impingem ás pessoas... eles até podem ouvir isto que eu estou-me bem a cagar..."

Do lado de lá: "...nunca tivémos o serviço a funcionar porque moramos muito longe do satélite..."

Do lado de lá: "...eu agora não posso... estou a arrear o calhau..."

Do lado de lá: "...vim agora do médico, fui levar uma infiltração..."

Do lado de lá: "...eles não disseram se era da Zon ou se era zunir..."

Do lado de lá: "...eu tenho ali a minha mulher na fundação, está de fralda e tudo..."

Do lado de lá: "...eu dou-lhe o numero da fábrica onde ele tem a vivência dele..."

Do lado de lá: "...desculpe mas agora não posso falar... tenho aqui uma coisa aflitiva..."

Do lado de lá: "...eu tenho net da zona árvore..."

Do lado de lá: "...eu tive um vhs aqui há uns dias, estou muito doente..."

Do lado de lá: "...eu tenho um avc e uma reforma baixa..."

Do lado de lá: "...no outro dia a uma amiga minha apalparam-lhe o quiosque... ela tinha o vestido juntinho à nagueda..."

Do lado de lá: "...a gente agora tem a cabotv..."

Do lado de lá: "...vá mas é à assembleia de Deus orar ao senhor... leia as escrituras, que é o único caminho para a salvação..."

Do lado de cá: "...gostava de falar com o titular dos titulares do contrato..."

Sem comentários: