segunda-feira, 23 de junho de 2008

piadas para ruminar...


do lado de cá --> "... nós aqui temos pacotes muito bons..."

do lado de cá --> "...isso de concorrência... nós andamos todos em cima uns dos outros..."

do lado de cá --> "...sabe...há sempre certos canais que a gente apanha no pacote..."

do lado de cá --> "...qual é a sua operadora de telefone?..."
do lado de lá --> "...atão... a minha operadora é a EDP!..."

do lado de cá --> "...a senhora tem internet?..."
do lado de lá --> "...o meu neto? o meu neto só vem ao fim de semana..."

do lado de cá --> "...qual é a sua operadora de telefone?..."
do lado de lá --> "...é da nokia..."

do lado de cá --> "...a senhora é familiar do titular?
do lado de lá --> "...eu não...eu sou a esposa..."

1 comentário:

RjPTG disse...

uma clt no trabalho da manha disse me assim:
"por minha vontade eu tinha tudo perparado para ser montada, o vosso tecnico e que nao quis!"
a mesma clt "por 50eur aceito ser montada, que foi o preço que me disseram, agora por 56eur a questao ja e diferente, tenho de repensar..."
~e ainda a mesma clt, que plos vistos queria ser mesmo montada "o vosso tecnico e que se foi embora sem me montar, ate porque da segunda vez eu estava com vontade de ver como era o funcionamento... pois assim sendo por mim pode me vir montar ja amanha de manha, que me diz?".
eu pedi desculpa e desliguei a chamada pq ja nao me conseguia aguntar mais. parti me a ri, e comentei com a nossa querida ana, que me respondeu, por menos de 50eur nada feito... a clt nao pode ter o seu desejo realizado... nao pode ser montada. foi mais 15 minutos a rir mo nos e com o big a olhar para nos e a perguntar o que se passava. momento hilariante da manha! xD loool