quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Jantar de despedida (esperamos que seja por pouco tempo) da Ilda


Este post vem com uma semana de atraso (1ºnão tinha foto pra cá pôr, depois esqueci-me =D) mas eu tinha mesmo que aqui escrever qualquer coisa sobre isto.
A noticia não é boa nem má (é uma merda), perdemos a nossa chefe! Sim a Ilda chegou ao trabalho na segunda-feira passada a dizer que era o ultimo dia de trabalho dela aqui em Coimbra. O que me leva a sentir cada vez mais inveja da malta do Porto, o spot onde trabalham é melhor (tem janelas e vista), o material é melhor (têm computadores em vez das maquinas de escrever que temos aqui) e agora têm como chefe a nossa querida Ilda, que era a nossa supervisora mais antiga e mais respeitada (alem de dar bailinho a qualquer um sobre as cenas relacionadas com o trabalho). Conclusão: já num acto desesperado, combinámos um jantar de ultima hora (se fosse combinado com antecedência não tinham ido as 30 pessoas que foram, e foi muito bom mesmo). A Ilda se calhar pensou que ninguem ia, já que referiu ter conhecimento de que lhe davam a alcunha de Má la no trabalho (lol) se calhar dada por quem não a conhece e só ouviu os berros a puxar pelo pessoal pra venderem (lol). O que é certo é que isso foi tudo desmentido pois a malta esteve lá toda batida para o jantar (e a imaginar que não era nenhuma despedida para decorrer tudo em harmonia). É claro que acabou por ser um jantar nostálgico, houve discurso e tudo no final! E agora, passado uma semana sem ela, sei que não falo só por mim, mas sim por uma quantidade fixe de tagarelas que a Ilda sabe quem são, para dizer apenas: Temos saudades tuas e volta pra nós, please! Isto é tão verdade, que no dia que ela se foi embora, fizemos um abaixo-assinado a pedir ao chefe para não a deixar ir. À malta do Porto só digo isto: aproveitem ao máximo pois chefes desses não se arranjam todos os dias, e se ela "for á bola"(á bola mas n é ao Dragão pois ela é ferranha do SLB) com vocês, nem sabem a sorte que têm...

3 comentários:

RjPTG disse...

:'\... Saudades da minha chefinha querida!! Fora a graxa, toda a gente sabe que eu adoro a Ilda! Tenho saudades dos gritos dela a dizer "faltam X vendas para o objectivo" "Entao tu que ja fizeste 20 vendas num dia, hoje nao consegues fazer nada! Ja tas passado!" "Va la, toca a ajuda a equipa"... Entre poutras coisas. So e pena e que ela seja do SLK... Alias, SLB. lol (piada sec, mas enfim).
Queremos te de volta!

Jack Miagger disse...

Temos saudades tuas...

taty disse...

Cada dia que passa, se sente a falta da nossa chefinha:/ Além de nos cativar e dar um optimo ambiente de trabalho, tinha muita paciência para nós (é normal, a trabalhar há dois anos com o Ptg é preciso, e muita:P)... Só espero que voltes rápido!