terça-feira, 16 de junho de 2009

momentos daqueles


do lado de lá --> "...ligue-me noutra altura e noutro momento..."

do lado de lá --> "...não conheço... e também não sei quem é..."

do lado de cá --> "...gostaria de falar com o senhor Filipe."
do lado de lá --> " O quê? Vocês querem-me vender telefones da Chico?"

do lado de lá --> "...tou bem servida neste momento. Tenho a Omegus.

do lado de lá --> "...eu tenho a Tvzone..."

do lado de cá --> "...a sua operadora é a PT?"
do lado de lá --> "Não não! Já mudei prá Caixa Geral de Depósitos."

do lado de lá --> "...oh menino, sabe lá? Já ligaram várias vezes, já recebi cartas pelo correio, já me vieram bater à porta e tudo... Sabe o que é que vocês me parecem? Os Jeovás..."

do lado de lá --> "...para já não precisamos de telemóvel fixo, queria era a entrenete mas ainda não tenho pc..."

do lado de cá --> "Então e qual é a sua operadora de telefone?"
do lado de lá --> "É Song."
do lado de cá --> "Não, isso é a marca do telefone. Qual é a empresa a quem paga o telefone?"
do lado de lá --> " Oh, o telefone pago ao multibanco..."

Sem comentários: