sexta-feira, 9 de abril de 2010

efeitos do pólen na primavera


do lado de lá --> "...não quero... eu só uso a net pra estar online..."

do lado de cá --> "...e é possível falar com a "Dona Aldina"?"
do lado de lá --> "Impossível não é, mas acho que não é possível..."

do lado de lá --> "...não posso atender... vou em briajem..."

do lado de lá --> "... inclusivamente, um dos meus passatempos favoritos, á noite, é mexer aqui no meu macaco(leia-se Macintosh)..."

do lado de lá --> "...o meu marido já foi contactado mas ficou um bocado retinente porque tinha de rescindir à Tvcabo para ficar com a Zon..."

do lado de lá --> "...eu vou passar com ela..."

do lado de cá --> "...você pode ligar para a linha de apoio mesmo sendo filha da sua mãe..."

do lado de lá --> "...só um bocadinho, eu vou ligar com ele..."

do lado de lá --> "...sabe como é, eu trabalho. E sou um empregado da empresa não é?..."

do lado de cá --> "...pode fazer tétos de velocidade em vários sites..."

do lado de lá --> "...e deixaram cá a box... se cá estivesse eu dava-lhe era um murro no focinho..."

do lado de lá --> "...não uso internet... ainda escrevo tudo à mão..."

do lado de lá --> "...ainda estou dentro do programa de fidelidade..."

do lado de lá --> "...eu não uso muito a powerbox sabe? Uso mais a televisão..."

do lado de cá --> "...a unica coisa que tem de fazer são duas coisas simples..."

do lado de cá --> "...é um daqueles pratos... está a ver?... aqueles pratos?..."

do lado de cá --> "...disse-me que tem filhos, digamos assim..."

do lado de lá --> "...só está mais logo... teve de ir pôr uma puta duma mascara na boca..."

do lado de cá --> "...são canais que a senhora já paga... mas não paga..."

do lado de lá --> "...estou a ouvi-lo mal..."
do lado de cá --> "...eu também... estou a ouvi-lo um bocado interrompido..."

do lado de lá --> "...não quero telefone... o meu telefone é ambulante..."

Sem comentários: