segunda-feira, 25 de julho de 2011

Calinadas do costume

Do lado de lá: “…eu sou um casal de reformados…”

Do lado de lá: “…eu tenho de esperar pra ter oportunidade de ter um pé… pra poder virar a cara…”

Do lado de lá: “…eu tenho o telefone da Rádiofóne há bastante tempo…”

Do lado de lá: “…estou muito contente com a Fónófóne e não mudo…”

Do lado de lá: “…a vossa net era tão má que eu tive de ir ao shopping comprar um canguru…”

Do lado de lá: “…eu não uso a internet… nem sei jogar nisso…”

Do lado de cá: “…então não há problema… a senhora trata da sua certidão de óbito… eu depois volto a contacta-la…”

Do lado de lá: “…eu fui ao Dolcebite levar a parabox e só lhes disse: primeiro escutem, depois oiçam…”

Do lado de cá: “…mas o seu filho está no estrangeiro?”
Do lado de lá: “não! Está pra fora do país…”

Do lado de lá: “…eu só prógontei por prógontar…”

Do lado de cá: “…com chamadas grátis a 8 cêntimos por minuto…”

Do lado de cá: “…é uma lista de digital analógico…”

Do lado de lá: “…não tenho ninguém no estrangeiro… só familiares…”

Do lado de lá: “…quando trovoa a minha irmã fica sem telefone…”

Do lado de lá: “…eu já tenho net… da tele-escolas…”

Do lado de lá: “…estou ligado umbilicalmente à minha operadora…”

1 comentário:

Flora Neves disse...

esta gente nao muda ahahahah

e os papas continuam a tabaiar e as mamas a faxê cocó.