quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tagarelas BD


Ora este cartoon é a sátira de uma história que nos foi contada pelo Henrique que foi o meu formador nesta aventura do telemarketing, faço aqui um pequeno aparte só para dizer que é um dos profissionais mais entusiastas com quem já trabalhei (olhem só para mim a dar graxa hehehe) agora a sério quem o conhece decerto que concordará comigo. Então e de uma forma muito resumida é a história de alguem que parte em viagem e no caminho encontra uma casinha em muito más condições cujo os seus habitantes eram muito pobres e necessitados e o seu unico meio de sobrevivência era uma vaca que possuiam. Ora durante a noite o tal viajante arranja uma faca e mata a vaca dando á sola logo de seguida. Pois passado um ano regressa ao mesmo sitio e já encontra uma casa em bom estado e os seus habitantes muito bem vestidos que lhe contam que desde que mataram a vaca eles resolveram cultivar a terra e deste modo puderam até vender os seus excedentes o que lhes permitiu ter uma vida mais desafogada e confortavél. Moral da história - Todos nós temos as nossas vacas (o sistema tá lento, os clientes não atendem etc's etc's) Temos que matar as nossas vacas para melhorar as nossas perfomances!!!
Abraço prós Tagarelas e até á próxima.

5 comentários:

Anónimo disse...

profissional=a chato!!
irritant, ciumento... e muitas outras coisas, entre elas hipocrita... mas pronto. ja deu p ver que nao gosto dele, e de certo muita gente partilha da minha opiniao. ja agora, essa historia, foi trazida a nos por tiago lagarto, um adptador de contos, dendo que a historia em suma e essa, mas e bem mais complexa, e a vaca nao e assainada, mas sim cai de um penhasco....

Anónimo disse...

Quem escreveu o comentário acima é o mais hipocrita que conheço, covarde, por não ter colhões pra dar a cara quando critica as pessoas; e as opiniões são como os AssHoles, precisas assim tanto de que partilhem do teu?

RjPTG disse...

é bem... Este post esta aceso... xD lool Ja faltava movimento ao blog. Realmente o anti-stress ate tem razao. Mas a parte do chato, e um pouco verdade, mas tambem faz parte do trabalho dele e das ordens e informaçoes que recebe por parte da tvcabo (digo isto um pouco de cor). Ja agora, quem e o anti-stress?
Passando agora a comentar o post, os teus desenhos sao brutais, e dando razao ao hipocrita, alias ao anonimo, a historia que ele ta a dizer, tambem ja a li no Livro do Visionario e realmente tava assinada por Tiago Lagarto, mas como adptaçao feita por ele, ou algo do genero, por isso realmente pode se ter inspirado nessa historia. Abrços=D

Cláudio de Sousa disse...

Pois realmente tenho pena que este post tenha originado este bate bocas a já agora agradeço o elogio do RjPTG (mais um fã para juntar a minha imensa lista de eerrrr... 3 ou 4 pessoas lol)
Abraços pró ppl

RjPTG disse...

lool nao disse que era fa, so disse que gostei dos desenhos!xD lool brincadeira.