sexta-feira, 13 de março de 2009

Más figuras e calinadas dos clientes

Um dia destes, estavamos no intervalo a falar de calinadas que os clientes dão, e estava presente uma menina da loja. Ela contou uma de muitas que os clientes também dão na loja, e uma que ela contou e que realmente tem piada foi a seguinte...
Um belo dia entra uma cliente na loja, tira o belo do bilhete, e senta-se ao balcão com essa dita colega. A primeira coisa que a cliente disse foi:
- Boa tarde. Eu estou aqui porque quero que vocês me montem!
Como e logico a restante loja partiu-se a rir, e a dita colega nao se apercebeu do que a cliente disse e so depois de a cliente se ter ido embora é que ela perguntou o porquê da risada...

Agora no âmbito do nosso trabalho, nos apanhamos aqueles belos clientes que dizem:

-Eu agora nao posso falar porque estou com problemas de coraçao.

-A não ser que tenha o nº do Céu, duvido que tenha falado com o meu marido.

Ou então,

-O tecnico que veio cá a casa montou-me as tomadas no tecto. (sim, eu tive um cliente que me disse isto, e que prescindiu dos nossos serviços por essa razão)

- O tecnico disse que ia ao carro buscar um cabo, e nunca mais voltou!

E também as que nos damos deste lado,

-Obrigado pelo tempo que me ocupou!xD

E há cada pergunta que os clientes fazem... como por exemplo

-É verdade que os cabos mudaram de grossura ?

- Eu falei com a colega Mª Não Sei das Quantas, sabe quem é? Ela é muito simpática!

Nós somos muitos a nivel nacinal, e simpáticos, à partida, deveremos ser todos...

Esta postagem e com o objectivo de voltar a dinamizar o blog, pois para além do Ivo ja quase ninguém coloca nada!=D
Tudo o que se lembrem, piadas, calinadas nossas, dos clientes e por ai além coloquem-nas aqui.

A que o Pedro de Almeida disse nos Call Back/s também tem piada, a calinada que a nossa aDORAda super visora disse

"Vamos fazer farinha com os ovos que temos"

Sem comentários: