quarta-feira, 25 de março de 2009

Olá Sr Anibal, bem disposto? Estamos-lhe a ligar para lhe falar das vantagens a nibal de internet e, no caso concreto, também do telefone fixo - sem assinatura mensal e já com todas as chamadas incluídas para rede fixa. Ahhh.Pois. Compreendo... Exactamente.
Em todo o caso, fica a conhecer a campanha e logo me dirá se acha vantajosa. Um valor meramente simbólico. 33 cêntimos por dia. E só começa a pagar daqui a 3 meses. Outra vantagem é anibal da Zon Box HD+DVR que, para além da gravação digital de 200h, tem a TV em alta definição, dá para meter no pause, retroceder a emissão, tem clube de vídeo, faz pipocas e aspira a sala. Tudo a custo zero. Exactamente. Posso-lhe dizer, desde já, que estamos em condições de lhe enviar um técnico, de hoje a 8 dias. Fica logo com os canais, de onde posso destacar todos os canais na FOX que são 4. Canais para crianças... de musica, informação... Nada disso Sr. Anibal. Não tem que se preocupar que nós tratamos de tudo. Vamos buscar o seu número de telefone, para ficar com o mesmo. Não tem que pagar mais nada por isso. E o técnico também leva a chamada "ordem de trabalho" onde isso vai tudo discriminado. Para que possa confirmar que está tudo direitinho como deve ser. Exactamente, exactamente. Não, nesse aspecto está 100% à vontade. Aliás, esta chamada está a ser gravada...
Isto ninguém dá nada a ninguém senhor Aníbal. Como se costuma dizer quem não chora não mama, não é assim Sr. Aníba?! Ora bem! E quem diz que não consegue vender é interrompido pelos outros a fazê-las.
Ficamos assim combinados então, dá-lhe mais geito de manhã ou de tarde? Deixe-me só confirmar a sua morada

2 comentários:

Anónimo disse...

e disse qto ficava a pagar passado um ano? ;D

Cláudio de Sousa disse...

Faltou aqui o "dou-lhe a minha palavra de honra" lol :o) Em grande.
Aprendam senhores aprendam hehe