quinta-feira, 14 de maio de 2009

as do costume


do lado de lá --> "...atão! O meu telefone é da Casa Pé!"

do lado de cá --> "...falo da Zon Tvcabo."
do lado de lá --> "Fala da onde? Da Sómica?"
do lado de cá --> "...da Tvcabo!!"
do lado de lá --> "Da onde?!... Do sindicato?"

do lado de lá --> "...eu não tenho telefone, não tenho telemóvel, não tenho nada!"
do lado de cá --> "Então estou a ligar-lhe para onde? Para o walkie-talkie?"

do lado de cá --> "...depois recebe a documentação para autorizar a rescisar o contracto..."

do lado de lá --> "...eu agora tou muito sastefeita, não vou mudar..."

do lado de cá --> "... e qual é a companhia do seu telefone?"
do lado de lá --> "Claro que é da minha companhia... atão, se eu é que tou aqui com ele..."

do lado de lá --> "...ai, eu só estou á espera que a minha tia morra para passar o telefone para vocês..."

do lado de lá --> "...falaram-me nisso quando fiz a aderência á tvbox..."

Sem comentários: