quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sempre acontecer


do lado de lá --> "...tenho dois telefones! Um da EDP e outro da TELE CABO..."

do lado de lá --> "...oh menina, não consigo ouvir nada... sou surda de ouvido..."

do lado de lá --> "Já disse que não quero."
do lado de cá --> "Mas é só para lhe dizer..."
do lado de lá --> "Na na na na na na..."
do lado de cá --> "Mas oiça..."
do lado de lá --> "Na na na na na na na na na..."
do lado de cá --> "Desculpe, mas a senhora parece uma mota a arrancar..."

do lado de cá --> "Ligo para casa do senhor Fernando Sílvio?"
do lado de lá --> "Fala da onde? do Auxílio?"

do lado de lá --> "...eu tenho Optimus A1!..."

do lado de cá --> "...na loja só lhe oferecem a auto-instalação..."

do lado de cá --> "...fala da ZON."
do lado de lá --> "Da RAM?"
do lado de cá --> "Da ZON!!!
do lado de lá --> "Da RAM???"

do lado de lá --> "...posso comprá um aparelho dji telefoni em Portugau, levá para o Brasiu, e depois mandá a PT instalá?" (é sotáqui)

do lado de lá --> "Atão? A minha operadora é a Doutora Conceição que já me operou ás varizes..."

1 comentário:

Cláudio de Sousa disse...

Sempre excelentes

do lado de lá --> "A minha operadora é a Cleanex"
do lado de cá --> "Será da Clix?"
do lado de lá --> "Não não, da Cleanex"