sexta-feira, 30 de outubro de 2009

calinada geral



do lado de lá --> "Olhe... eu tenho muita pena de lamentar! Mas não vou mudar nada..."

do lado de lá --> "Amanhã tenho de ir à loja do cidadão por causa da porcabilidade..."

do lado de cá --> "...tem um acréscimo de 1.30€ mas fica a pagar o mesmo..."

do lado de lá --> "...Queria aquela box que dá pra parar o tempo..."

do lado de lá --> "...uolhe que a minha televisãue tá foleira... não me pode dar o nº daí da impriesa pr'eu ligar praíe?..."

do lado de cá --> "...faça as contas comigo. Se juntar os 23 e pouco da tvcabo mais os 15 e picos da PT, a senhora tem uma despesa mensal de 39 euros e tal..."

do lado de lá --> "...sabe, eu tenho uma palerbox. Queria outra, mas as paleboxes são muito caras..."

do lado de lá --> "...eu agora estou a falar assim porque tirei os dentes pra descansar. Se tivesse os dentes o senhor nem notava a idade que eu tenho..."

do lado de cá --> "...estou a ligar para lhe dar a conhecer as nossas campanhas profissionais..."

do lado de lá --> "... o meu esposo neste momento não pode sair da casa de banho..."



cartoon de

1 comentário:

RjPTG disse...

mas é preciso ir a tua casa, ou que??!!
actualizas isto ou nem por isso??!
=P