quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NONSENSE à lá tagarelas


do lado de lá --> "Ai... Foi mesmo Deus que disse pró senhor me ligar... É que eu quero acabar com tudo..."

do lado de lá --> "... Atão e vocês oferecem o noddy harley? Aquele sem fios...

do lado de cá --> "Estamos a contactá-la para comerzaliar o nosso novo serviço..."

do lado de lá --> "...então contacte-me amanhã ás 25 horas se puder..."

do lado de lá --> "Eu já aderi à sportzone..."

do lado de cá --> "...estou a ligar para lhe propusêr os nossos serviços..."

do lado de cá --> "Podemos fazer a troca da substituição..."

do lado de lá --> "...tou muito satisfeito com a minha Internet, até tenho harleys pela casa toda..."

do lado de lá --> "...não tem mais nada que fazer do que tar a ligar ás pessoas? A chatear as pessoas pá? Vá trabalhar..."

do lado de lá --> "...olhe, eu não posso aderir porque tou com dez dioptrias em cada olho..."

Sem comentários: