terça-feira, 12 de janeiro de 2010

nonsense á lá tagarelas 2010


do lado de lá --> "... eu queria aquela box que dá pra ver em alta dimensão..."

do lado de cá --> "... quando poderei voltar a contactar para falar com a sua irmã?"
do lado de lá --> " Não pode. A minha irmã está intransitável!..."

do lado de lá --> "... não tenho interesse. Só uso o telefone pra fazer e receber chamadas..."

do lado de lá --> "... não mudo de telefone. Estou muito satisfeito com a BP..."

do lado de cá --> "... ligo para o contacto da senhora dona X X?
do lado de lá --> " Sim, sim, é a própria, ou melhor, o marido... mas somos um só..."

do lado de lá --> "... não mudo porque tenho a minha casa ligada em Módótica..."

do lado de cá --> "... mas tem a certeza de que não me está a ouvir?"
do lado de lá --> "Sim. Tenho a certeza. Não estou a ouvir nada..."

do lado de lá --> "... só adiro quando isso baixar mesmo, mais pra baixo..."

do lado de cá --> "... utiliza Internet e telefone fixo?"
do lado de lá --> "Internet sim! Telefone físico não..."

do lado de cá --> "...estou a contactar do serviço comercial da..."
do lado de lá --> "Então e quê?? É pra me pagar o almoço ou o jantar?..."

do lado de cá --> "... olhe que temos aqui um produtozito que é capaz de ser engraçado para si..."
do lado de lá --> "...pois... mas olhe que ás vezes, aquilo que tenho, pede-me para actualizar o softaereo..."

do lado de lá --> "... desculpe lá mas eu não tenho telefone físico... nem quero!!"

do lado de cá --> "... estive aqui a ver a sua cona de serviço..."

do lado de lá --> "... eu tenho telefone da hotmail... e tenho 100 megas da fibra natural..."

do lado de cá para o colega --> "Qual é o tráfego da Internet ilimitada?"

do lado de lá --> "... eu não tenho computador!... Só tenho portátil..."

1 comentário:

RjPTG disse...

tambem ha quem diga ao clt que tem traficos ilimitados(entenda-se trafegos)... e que as chamadas sao gratuitas para a australia (entenda-se austria)... ou entao aquela coisinha invisivel que o sr nao ve mas que esta la, e que faz clic quando mete na parede... (entenda-se tomada rita)