sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

a doideira


do lado de lá --> "Olhe! É escusado estar com essa lamuria toda porque eu não vou aderir..."

do lado de lá --> "...depois tive de ir à caixa geral de postos para autorizar o pagamento..."

do lado de lá --> "...quando estou 3 horas a ver futebol, a imagem da TV fica paralítica..."

do lado de cá --> "...este valor não tem uma permanência fixa, ou seja, vai tê-lo para sempre..."

do lado de lá --> "...oh amigo eu com esta idade... quero é sopas e descanso..."

do lado de lá --> "...não quero, porque eu tenho 3 cãezinhos, e eles mexem no telefone..."

do lado de cá --> "...com certeza, só o senhor é que poderá decidir quem é que tem o melhor pacote..."

do lado de lá --> "...não posso aderir porque eu fugi de casa..."

do lado de lá --> "...pode dizer a campanha, desde que não seja uma exigência muito clara..."

do lado de cá --> "...na minha opinião, acho a box muito gira e fica bem debaixo da televisão..."

do lado de lá --> "...a minha filha não tem nada para fazer e também anda a vender isso na margem sul..."

do lado de lá --> "...de alta velocidade? Epah... e vocês ainda não tiveram nenhum acidente com essa velocidade toda?"

do lado de cá --> "...na primeira fractura não irá o valor exacto..."

do lado de lá --> "...a minha mulher optou pela net de 50 megapixeis..."

do lado de lá --> "...o meu pai não está interessado na Internet e no telefone, mas a fibra óptica se calhar até quer..."

do lado de lá --> "...ter todo o serviço da ZON em casa e ter o aparelho de telefone com o símbolo da PT, é o mesmo que o Cristiano Ronaldo ser patrocinado pela Nike, e aparecer em campo com umas sapatilhas da Puma do patrocínio anterior..."

2 comentários:

Flora disse...

e em resposta ao cliente que nos perguntou se ainda nao tinhamos tido acidentes com tanta velocidade a resposta é sim, tivemos. alias temos imensos. mas ninguem precisa de saber.

Cláudio de Sousa disse...

e em resposta ao cliente que nos perguntou se ainda... não... se calhar não... se calhar ja perceberam...