quarta-feira, 17 de março de 2010

olhe... olhe... olhe... ó sinhor...


do lado de cá --> "...o que lhe parece esta proposta?"
do lado de lá --> "É uma proposta muito bonita..."

do lado de lá --> "...eles ainda andam a tratar do gado... tou aqui sozinha a tratar do cumuer..."

do lado de cá --> "...estou a falar com a "dona maria joana"?"
do lado de lá --> "Não não!! Ela não está..."
do lado de cá --> "E é a "dona maria joana" a tratar destes assuntos?"
do lado de lá --> "Eu não!! Eu só atendo o telefone!"

do lado de lá --> "...oh menina... eu só tenho a Zon pra ver a missa e rezar o terço..."

do lado de cá --> "...fica com chamadas grátis pra Coimbra, Porto, Lisboa, Algarve, Açores e Madeira..."
do lado de lá --> "Oh menina, deixe lá que eu nem ligo para o estrangeiro..."

do lado de lá --> "...não tenho tempo!"
do lado de cá --> "Poderei ligar noutra oportunidade..."
do lado de lá --> "Não tenho tempo!"
do lado de cá --> "Nunca tem tempo?"
do lado de lá --> "Trabalho 24 horas por dia... não sou como vocês..."

do lado de cá --> "...fica com uma Internet muito rápida... por cabo axial..."

do lado de lá --> "...eu até já fui à Méio..."

do lado de cá --> "...e obrigada pela sua aderência..."

do lado de lá --> "...quem manda no tilifóne é a minha filha..."

do lado de cá --> "...as nossas chamadas são tarifadas ao segundo..."

do lado de lá --> "...quando mudei prá PT, a Zon ainda não tinha Meo..."


Sem comentários: