quarta-feira, 3 de março de 2010

ócios do ofício


do lado de lá --> "...eu não saber nada... marido não tar... eu não saber ler nem escrever..."

do lado de cá --> "...então como está o seu pacote?"

do lado de lá --> "...não quero a box porque eu só vejo um canal de cada vez..."

do lado de cá --> "...são vinte e quatro euros ponto noventa."
do lado de lá --> "Cento e quatro?"
do lado de cá --> "VINTE E QUATRO!!!"
do lado de lá --> "SESSENTA E QUATRO??"
do lado de cá --> "DOIS... QUATRO..."
do lado de lá --> "TRINTA e QUATRO?"
do lado de cá --> "DOOOIIS... QUAAATROOO..."

do lado de cá --> "...depois o técnico espalha o serviço..."

do lado de lá --> "...já disse que não mudava... eu estou bem na telepêtê..."

do lado de cá --> "... nós estamos a melhorar para melhor..."

do lado de lá --> "...eu hoje já actualizei o meu pacote..."

do lado de lá --> "...os meus serviços são particulares... a empresa é que paga..."

do lado de lá --> "...não tenho interesse em mudar para a Zon, estou bem na Tvcabo..."
do lado de cá --> "Mas... são a mesma empresa..."
do lado de lá --> "Eu sei... mas a programação é diferente..."

do lado de lá --> "...olhe... ligue pró fixo que o telemovel está a arranhar..."

do lado de lá --> "...nesta só dá com box... porque esta televisão é anatómica..."

2 comentários:

Flora Neves disse...

sera que a minha tv tambem é anatomica? vou po la nas costas quando tiver dores..

Anónimo disse...

Muito, mas muito bom.. aparece com cada murCOUN!!xD

do lado de ca: muito boa noite fala da zon tvcabo.
do lado de la: nao estou interessada.
do lado de ca: era para admirar se tivesse!!:P