sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A calinada durante o espirito natalaico


do lado de cá: "...vamos aderir?"
do lado de lá: "Vamos não! Vou eu."

do lado de cá: "...o senhor é nosso cliente do serviço de Tvcabo e de televisão..."
do lado de lá: "Pois claro, também tenho televisão, senão não precisava da Tvcabo pra nada..."

do lado de lá: "...quando está vento, a minha televisão fica ás risquinhas e ás bolinhas..."

do lado de lá: "...uma amiga minha tem um desses telefones e aquilo escangalha-se tudo... tá sempre todo escangalhado... trocaram o meu telefone que tinha um ecrã... e puseram-me um outro com um papel a tapar o ecrã..."

do lado de lá: "...eu já sou assinante da ZÕE há muito tempo!"

do lado de lá: "...oh menina, a televisão só me serve para acender a luz do quarto..."

do lado de lá: "...é bom vocês terem a linha de apoio, que sempre dá para desemborrar a mobilidade dos filmes..."

do lado de lá: "...eu tive uma falha no sinal e fiquei só com os canais mais fortes...!

do lado de lá: "...tou muito insatisfeita com a Tvtel... o meu filho diz que isto vai acabar tudo... eu vou mas é pôr um satélite com os 4 canais..."

do lado de lá: "...estou ligada a um servidor e não posso mudar, acho que é o Éescolas..."

do lado de lá: "...vocês só oferecem valores em troca de dinheiro..."

do lado de cá: "...o senhor também trata dos assuntos relacionados com a Zon Tvcabo?"
do lado de lá: "" Eu não! Eu é mais carros..."

do lado de cá: "...isto não é uma promoção, é uma campanha..."

Sem comentários: