sábado, 4 de dezembro de 2010

O ano acaba, as calinadas perduram


do lado de lá: "...mas nós já temos o vosso telefone... ainda no outro dia ligámos para aí, que a televisão tava ás moscas..."

do lado de lá: "...o meu marido não quer... deve ser da doença ou o carago... é um chato e nós temos de o aturar..."

do lado de cá: "...ligo da Zon..."
do lado de lá: "Ai é? Calha bem, que eu quero cortar o serviço... pode ser consigo?"

do lado de lá: "...outra vez? Eu já vomito Tvcabo..."

do lado de lá: "...fique com o cabo que eu fico com a televisão! Até logo."

do lado de cá: "...peço mais uma vez por por ter incomodado... desculpa..."

do lado de lá: "...eu sei lá, se sou cliente da Sapo ou da Rã..."

do lado de cá: "...é da Zon Tvcabo..."
do lado de lá: "Então vá encabar pra outro lado..."

do lado de lá: "...como é que eu recebi uma factura este mês de 30 e tal euros de TV, se eu não liguei a TV durante o mês todo?"

do lado de lá: "...ligam-me sempre da Tvcabo, da Internet e da TP..."

do lado de cá: "... efetivamente, nesta morada ainda não tem cabo..."

do lado de lá: "...eu tenho o Super Clássico..."

do lado de cá: "...depois os clientes pensam que a fidelização é de um ano... e afinal é de 12 meses..."

Sem comentários: