terça-feira, 22 de março de 2011

de rir e telefonar por mais





megachefe do lado de cá: "...ESTOU A OUVIR MUITO SILÊNCIO..."

do lado de lá: "...eu não quero o vosso telefone porque tem menos megas que o da Pêtê... eu sei do que falo..."

do lado de lá: "...eu nem uso o telefone... só tenho o telefone pra fazer chamadas..."

do lado de lá: "...a minha filha na casa dela já tem Internet... das harleys..."

do lado de lá: "...eu só tenho a TV e a officebox, o telefone físico só serve prá prósegur..."

do lado de lá: "...é como se costuma dizer... quanto mais bate no ceguinho mais ele fica cego..."

do lado de lá: "...agradeço muito a sua disponibilidade mas eu agora não estou disponível..."

do lado de lá: "...eu não posso resolver nada, sou simplesmente uma vizinha que vim aqui trocar um saco de água..."

do lado de cá: "Estou sim? Boa noite, estou a ligar..."
do lado de lá: "Olhe! Desculpe mas eu não posso falar muito porque estou com pouco dinheiro no telemóvel..."

do lado de lá: "...sabe que eu sou uma felizarda... porque sou feliz..."

do lado de cá: "...isso é o mesmo que ter uma auto-estrada à porta e ir de carroça para o emprego..."

do lado de lá: "...o (telefone) que eu tinha ainda era daqueles de pôr o dedo e coiso..."

do lado de lá: "...a minha net é daquelas de pénis..."

do lado de cá: "...e também oferecemos chamadas para o estrangeiro..."
do lado de lá: "Oh menino... eu sou analfabeta, não percebo nada do que me diz..."

do lado de lá: "...eu não tenho família no estrangeiro... só no cemitério. Tem chamadas grátis pra lá?"

do lado de lá: "...desculpe mas eu não quero o telefone da Sport TV..."

do lado de cá: "...já falou com a sua esposa?"
do lado de lá: "Até estou na cama com ela... a mandar uma queca..."
do lado de cá: "Mas ela está interessada no serviço?"
do lado de lá: "Olhe ela agora não me larga... ela quer é f#der..."

Sem comentários: