sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

engraçadices carnavaláicas


do lado de lá --> "...tenho Internet da Wireless e estou satisfeita..."

do lado de lá --> "...e qual é a mensalidade da powerzon?"

do lado de lá --> "...não me dá jeito agora. Não me pode ligar lá prós lados das oito?"

do lado de lá --> "Não não! A senhora não está, eu sou uma amiga. Vim só ver o que se passava aqui porque está a chover muito e entope as varandas..."

do lado de lá --> "...oh menina, eu não quero saber nada disso da alta definição... esses canais de halogéneo ou digitais ou lá o que é isso..."

do lado de cá --> "...a senhora é cliente da Zon correcto?"
do lado de lá --> "Não senhora. Eu sou cliente da Caixa Geral de Depósitos."

do lado de cá --> "...falo com o senhor 'tipo coiso'?"
do lado de lá --> "Não não... é o namorado... mas vou já passar a ele..."

do lado de lá --> "...eu até já fiz várias reclamações para a Naprom(Anacom?)..."

do lado de lá --> "...já não mudo nada... eu agora quero é sueca..."

do lado de lá --> "...eu já rescindi o contracto com a Tvcabo e mudei para a Zon..."

do lado de lá --> "...eu sou sócia da Zon!... sócia não... vá... sou fã..."

do lado de lá --> "Não preciso de telefone nem Internet... o meu único entretenimento são três raparigas que cá tenho em casa..."

do lado de cá --> "...estou a falar com a própria?"
do lado de lá --> "Olhe. Eu não lhe posso dar essa resposta porque a senhora não está.."

do lado de cá --> "...e tem computador?"
do lado de lá --> "Elevador? O meu prédio não tem elevador..."

do lado de cá --> "... temos os melhores pacotes do mercado..."
do lado de lá --> "É é... vocês andam é sempre a querer vir-me ao pacote..."

do lado de cá --> "... precisaríamos de agendar um possível dia... e uma data..."

do lado de cá --> "...esta campanha começou hoje, agora..."

Sem comentários: